[PT-BR] Como substituir tokens na sugestão?

Como eu faço pra fazer uma sugestão dinamica? Por exemplo, na sugestão substituir o token que está no padrão, como nessa regra do português brasileiro

<rule id="A_MAIORIA_SINGULAR" name="Concordância verbal: A maioria + plural"><!--      Created by Tiago F. Santos, Portuguese rule, 2017-04-10      -->
  <antipattern>
    <token>há</token>
    <token/>
    <token regexp="yes">(?:minuto|hora|dia|se(?:gundo|mana|mestre)|(?:bi|tri|quadri)mestre|ano|d(?:écada|ecénio)|mil[éê]nio|temp(?:o|orada)|época)s?|m(?:ês|eses)</token>
  </antipattern>
  <antipattern>
    <token regexp="yes" skip="-1">apesar|a(?:inda|ntes|té)|contanto|mesmo|sem|tomara|embora</token>
    <token regexp="yes">maioria|minoria</token>
    <token min="0" regexp="yes">d[eao]s?</token>
    <token min="0" postag="N.+" postag_regexp="yes"/>
    <token min="0" postag="R." postag_regexp="yes" skip="3"/>
    <token postag="VMN0000"/>
  </antipattern>
  <pattern>
    <token>a</token>
    <token regexp="yes">maioria|minoria</token>
    <token min="0" regexp="yes">d[eao]s?</token>
    <token min="0" postag="N.+" postag_regexp="yes"/>
    <token min="0" postag="R." postag_regexp="yes" skip="3"/>
    <token postag="V.+" postag_regexp="yes"><exception postag="V...3S.+" postag_regexp="yes"/><exception negate_pos="yes" postag="V.+" postag_regexp="yes"/></token>
  </pattern>
  <message>Nesta situação deve utilizar o verbo no singular.</message>
  **<suggestion>\1 \2 <match include_skipped="all" no="3"/><match include_skipped="all" no="4"/><match include_skipped="all" no="5"/><match include_skipped="all" no="6" postag="(V...)..(.+)" postag_regexp="yes" postag_replace="$13S$2"/>**</suggestion>
  <example correction="A maioria faz|A maioria fá"><marker>A maioria fazem</marker> muito pouco.</example>
  <example correction="A maioria não sabe"><marker>A maioria não sabem</marker> muito.</example>
  <example correction="A maioria do país não sabe"><marker>A maioria do país não sabem</marker> muito.</example>
  <example>Apesar de a maioria do país não saber muito.</example>
</rule>

Na linha em negrito está a função de substituir o token na sugestão, mas eu estou aprendendo a criar regras no LT e não entendo muito bem o que essa linha significa. Alguém poderia me explicar? Mais espeficiamente a parte “postag_replace=”$13S$2", o que significa esses sifrões e números?

Olá!

Acabei de criar esta regra:

<rule id='DEMASIADA_TARDE_CEDO' name="Demasiado tarde/cedo">
<!--      Created by Marco A.G.Pinto, Portuguese rule 2020-04-15     -->
  <pattern>
    <marker>
		<token postag_regexp='no' postag="VMP00SF"/>	
    </marker>
	<token postag_regexp='no' postag="RG"/>
  </pattern>
  <message>&MSG_ECG;</message>
  <suggestion><match no='1' postag="VMP00SF" postag_replace='VMP00SM' postag_regexp="yes"/></suggestion>
  <example correction='demasiado'>É <marker>demasiada</marker> tarde para isso.</example>      
</rule>	

Contudo, tive dificuldade em usar $, não o tendo usado.

Mas este é um bom ponto de partida.